Visto de turismo para Angola

Visto de turismo para Angola

Documentos necessários

Turismo

    O Visto de Turismo é concedido ao cidadão estrangeiro que pretende entrar na República de Angola em visita de carácter recreativo, desportivo ou cultural. O Visto de Turismo não permite ao seu titular a fixação de residência, nem o exercício de qualquer atividade remunerada em território angolano.

    A lista de documentos é disponibilizada apenas após a contratação de nossos serviços.

Saiba mais

Visto de turismo para Angola

Art. 44.º Lei n.º 2/07 de 31 de Agosto

1. O visto de turismo é concedido pelas missões diplomáticas e consulares angolanas ao cidadão estrangeiro que pretenda entrar na República de Angola, em visita de carácter recreativo, desportivo ou cultural.

2. O visto de turismo deve ser utilizado no prazo de 60 dias, subsequentes à data da sua concessão, e válido para uma ou múltiplas entradas e permite a permanência no País por um período de até 30 dias sendo prorrogável uma única vez, por igual período.

3. O Governo pode estabelecer e atualizar, unilateralmente ou por acordo, uma lista de países cujos cidadãos são isentos de vistos de entrada para estadias inferiores a 90 dias.

4. O visto de turismo não permite ao seu titular a fixação de residência em território nacional, nem o exercício de qualquer atividade remunerada.